• Laura Gris

Querido amigo, …

… 2013 acabou para mim sem aquela emoção de final de ano, de compra de presentes, de cartões, festas, sem aquela frustração de não ter conseguido atingir as metas … 2014 começou sem tantas expectativas, cobranças pessoais de mudanças, sem lista de mudanças de ano novo … Dessa vez foi tudo mais calmo, mais fácil, mais simples. Talvez porque eu esteja navegando em mares mais tranquilos. Talvez porque eu tenha aprendido a navegar melhor. Não sei. O fato é que: foi bom. 2014 chegou tão assim, assim, que eu nem percebi. Agora, quase passados mais de 15 dias do início do novo ano, penso que tinha muitas coisas para dizer a vários amigos.

Primeiro: todos foram muito importante na minha vida em 2013 – e ainda continuarão a ser em 2014! Com vários, deixei de ter um contato mais direto e com outros, esse contato aumentou. Não é por isso que vamos deixar de ser amigos, né? (mas eu vou tentar melhorar essa balança). Com alguns de vocês aprendi várias coisas e com outros, desaprendi outras tantas. E foi ótimo! Continuemos assim.

Com alguns eu bebi até quase cair. Com outros, só joguei conversa fora, filosofei, relembrei momentos importantes de nossas vidas. Alguns me fizeram trabalhar muiiiiitooooo – não os culpo, fazia parte! Com todos vocês cresci, amadureci, envelheci um pouco no ano que passou. Com todos vocês pretendo crescer, amadurecer e envelhecer também em 2014.

Que estejamos mais juntos, mesmo quando separados. Que lembremos um do outro, mesmo que só em pensamento. E que nos entremos, vez ou outra, para rirmos de nós mesmos, porque isso é o fundamental!

Bom 2014, meus amigos!

0 visualização

© 2019 por AntBuzz - Porque somos humanos

  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn