• Laura Gris

PLÁSTICO BOLHA: uma mania mundial


O ato é viciante. O que impressiona é que a mania tenha chegado à internet. Existem pelo menos cinco versões de plástico-bolha virtual, que podem ser estourados a qualquer momento e quantas vezes o internauta quiser.

Claro, todos oferecem o característico som das bolhas estourando.

Um deles está em www.bossmonster.com/games/bubblepop.html. Conforme o internauta vai estourando bolhas, o site exibe, em inglês, mensagens como “eu suponho que você esteja trabalhando” ou “seu chefe sabe que você está fazendo isso?”.

A versão mais simples de todas está no link http://www.virtualbubblewrap.com/. Os gráficos e o som são bastante precários, mas é uma opção para os aficionados.

O site mais elaborado é o virtual-bubblewrap.com/popnow.shtml. Ele fornece, em inglês, as regras de etiqueta para estourar plástico-bolha, classifica os diferentes tipos de estouradores de acordo com os métodos utilizados e, claro, descreve os diferentes métodos.

Para estourar as bolhas, clique em Pop Now e, na seqüência, em Pop some bubblewrap now.É possível configurar o modo de estourar (clicando sobre a bolha ou simplesmente passando o mouse por cima).

Na versão presente em www.urban75.com/Mag/bubble.html, as bolhas ressurgem depois de estouradas. Em bubbles.org/html/games/bubwrap.htm, o objetivo é eliminar as bolhas antes que o relógio chegue a zero.

E mais um em Flash para completar a lista:http://bluestrattos.planetaclix.pt/bubblewrap.swf

fonte: Cópia Carbono

0 visualização

© 2019 por AntBuzz - Porque somos humanos

  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn