© 2019 por AntBuzz - Porque somos humanos

  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Laura Gris

O Pan de cada um


Los Angeles Times, dos EUA: “O teste verdadeiro para o Rio será o de tornar a cidade segura”.

La Nacion, da Argentina: “Se o Brasil cumprir essa prova com êxito, terá avançado no objetivo de organizar a Copa do Mundo de 2014 e a Olimíada de 2016”

East Day, da China: “O Comitê Olímpico Internacional admitiu a possibilidade do rio ser candidata à sede das Olimpíadas de 2016”.

Wall Street Journal, dos EUA: “Para derrotar a cidade americana de San Antonio, o prefeito do Rio, Cesar Maia, argumentou que a criminalidade carioca seria menos perigosa que a possibilidade de um atentado terrorista nos EUA”.

Agência Bolivariana de Notícias, a estatal da Venezuela: “Nunca nenhum governo apoiou tanto o esporte venezuelano quanto Chávez”.

O Globo, do Rio: os principais títulos são “Estréia folgada em dia de apertos”, “trânsito é o que aflige Cesar Maia” e “Depois do Cristo, o alto astral do Pan”.

Extra Online, do Rio: “Na Vila,o assunto é um só: assédio sexual”.

O Dia, do Rio: “Prefeitura dá 100 mil ingressos para o Pan”.

Folha, de São Paulo: os principais títulos são “Abertura é comparada à Titanic”, “paixão nacional, futebol encalha ingressos na estréia”, “cerimônias custam 72% dos recursos da Lei Piva” e “caos no trânsito é o primeiro teste para a organização”.

O Estado, de São Paulo: os principais títulos são “Pan 2007, um começo com estádio vazio”, “Palco está pronto. Graças à polícia” e “Com problemas, Rio briga pela Olimpíada”

por Thomas Traumman, editor da Época

0 visualização