• Laura Gris

Coca-Cola apresenta sua campanha de Natal

“Viva o lado Coca-Cola do Natal” propõe desejos e emoções positivas para a época

em Meio e Mensagem



Com a estréia do filme “Homem Presente”, que estará na TV dia 30 de novembro, a Coca-Cola lança sua campanha para o Natal 2006. A mensagem “O melhor presente é você” estará em todas as peças, que registra a volta do Papai Noel e dos ursos polares, símbolos da marca em outros Natais.

Na data de estréia do filme, diversas cidades brasileiras também poderão ver as peças de mídia externa da campanha de Natal, como outdoors, mobiliário urbano e material para ponto-de-venda. As peças, assinadas com a frase “O melhor presente é você”, transmitem o conceito da campanha sugerindo ações positivas: ‘Emocione’; ‘Compartilhe’; ‘Abrace’.

O filme é uma co-produção entre a Coca-Cola Brasil e a Coca-Cola Argentina, com criação da Ogilvy argentina e adaptação da McCann-Erickson brasileira.

A produção, com duração de 30 segundos, terá veiculação nacional. Mostra várias pessoas na rua vestidas de presente, como se todos tivessem dispostos a dar o melhor de si, a se dedicar mais neste Natal. No final, o pai, escondido em uma caixa de presente, faz uma surpresa para o filho.

Os diretores de criação geral foram Gabriel Vázquez e Gustavo Tarreto. A direção argentina foi de Lucas Panizza e Hernàn Ibarra. Já a brasileira foi de Luiz Nogueira, Beto Werneck e Zil Ribas, com direção de adaptação de Mauro Amar. A produtora foi a portenha Bendercine, com direção de cena de Cláudio Prestìa. Para o Brasil, foi importada pela Margarida Flores e Filmes.

Já a partir de 1º de dezembro, o site da marca ganha uma ambientação especial exclusiva para o Natal. No ambiente, será possível, fazer download do filme de TV, baixar papel de parede temático de Natal e acessar a programação das Caravanas de Natal Coca-Cola.

Os rótulos também passarão por mudanças. Serão ilustrados com o Papai Noel ou o Urso Polar e a frase “O melhor presente é você” e as palavras ‘Emocione’, ‘Compartilhe’ e ‘Abrace’.

0 visualização

© 2019 por AntBuzz - Porque somos humanos

  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn