• Laura Gris

As voltas que a vida dá…


As voltas que a vida dá…

A vida é mesmo estrannha né? Posso dizer que há um ano atrás eu estava à toa e hoje, tô aqui, trabalhando feito louca para eleger um deputado que eu nem sabia que existia. Voltas que a vida dá…

* * *

Hoje, preciso ser boa mãe, boa mulher, boa profissional, boa tudo… !!! Cruzes, quanta responsabilidade!!! Com tantos “boas” para ser, é impossível ser bom 100% do tempo. Por isso, vou ter que me convencer a ser boa 100% do tempo que tenho para ser em cada momento.

Por exemplo, ser boa namorada… Esse final de semana o Gustavo estava gripado. Queria ser uma boa namorada e estar com ele todo o tempo. Mas… não deu! Precisei ser boa mãe, boa neta e boa filha também. Além de ser boa amiga (mas isso, Gabi, desculpa, não consegui).

Fica a lição. Não dá para ser todo tempo bom em tudo. Vamos ser 100% bons nos momentos que podemos sê-lo, em cada função a cada momento. Eu tentei (pelo menos!) ser 100% boa mãe quando estava com a Hannah; 100% boa filha, com a “Dona” Vera; 100% boa neta, com a “Dona” Cleyr; e 100% boa namorada com o Gustavo. Cada um no seu momento. Faltou a Gabi, mas essa fica para o próximo final de semana. E… se não fui 100% com alguém, me desculpem. Prometo melhorar no próximo momento com vocês!

0 visualização

© 2019 por AntBuzz - Porque somos humanos

  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn