• Laura Gris

2010 – Último capítulo

Mais um ano está – quase – chegando ao fim. Ok! Escrever sobre o final de ano e começar com essa frase é tão piegas que me deu embrulho no estômago agora.

Muitas coisas aconteceram esse ano e, dezembro – mais uma vez o embrulho no estômago – é hora de colocar a casa em ordem e ver, rever, curtir ou exorcizar as coisas.

Na lista dos 10 mais:

1) Eu ME CASEI! 2) Eu conheci Portugal. 3) Eu fui a Santiago de Compostela – não foi caminhando, como peregrina; foi de carro, com ar condicionado, depois de ter passado uma noite num resort 5 estrelas, mas vale né? 4) Eu fui a Paris DE NOVOOOO! 5) A Hannah aprendeu a ler e escrever – isso não é DEMAIS? 6) A filha da Luiza nasceu! Mais um bebê na família. 7) Meu marido voltou para a UnB. 8 ) Minha mãe teve câncer. E curou. 9) Minha avô morreu… de câncer. 10) Eu fiz todos os exames e… tá tudo bem – ufa!

Com cada uma dessas, da listinha das 10 mais, outras 10 surgiram, mas – pelamordedeus! – citar tudo primeiro ia ser no mínimo cansativo para as 3 (ou 4) pessoas que vão ler isso.

Mas… qual é o objetivo do post?

Primeiro, dizer que tantas coisas importantes (e outras nem tanto) aconteceram nesse ano que eu não cumpri o que prometi – escrever um texto por semana para esse triste e solitário blog. Depois, para prometer, de novo, que – siiiiim!!!!  – eu vou escrever um texto por semana para postar aqui!

Risos? … eu ouvi risos?? …

Tá bom! Podem rir, gargalhar se quiserem. Vou escrever um texto por semana. É que as minhas semanas são, um pouquinho, maiores que as normais. As vezes elas tem mais de 90 dias… Disso vocês não saibiam, né?

0 visualização

© 2019 por AntBuzz - Porque somos humanos

  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn